Plataforma de Customer Success para escalar operações de CSMs

O Sucesso do Cliente em escala na DataMotica é uma realidade. Aumentar LTV, disminuir Churn e aumentar seus Indicadores de Sucesso é nosso foco.

Plataforma completa: 9 ferramentas em 1 só.

Imagine 9 ferramentas em 1 para que seu Customer Success Manager possa estar em contato com cada Cliente, aumentando o LTV, diminuindo Churn, aumentando KPIs e trazendo mais receita no seu produto.

METODOLOGIA 15-15

Interações rápidas e frecuentes
Nossas plataforma permite ter interações remotas rápidas e frequentes, escalando a sua operação, atendendo com qualidade, histórico e automações.

RELATÓRIOS EM TEMPO REAL

Histórico de cada Cliente

Os relatórios e dados ajudarão a entender o comportamento e o histórico de cada cliente para identificar oportunidades de melhoria.

Por que nos contratar?​

Clientes mais engajados e bem tratados

Equipes treinadas na sua ferramenta ou serviço.

Histórico e dados de todas os clientes da sua carteira

Avaliação e histórico dos seus Colaboradores CSMs

Escala, Custos e eficiencia no seu suporte e treinamento.

O início da DataMotica

Co-fundador Feliciano: Franqueador da rede Sanduba na Argentina e CEO da DataMotica.

Em 2014, deixei a Argentina para me mudar para o Brasil. Com essa mudança, surgiu a necessidade que deu origem à DataMotica.

Eu não podia me dar ao luxo de estar ausente para os meus franqueados na rede Sanduba. Eu precisava continuar garantindo o sucesso dos meus clientes. Este desafio pessoal se tornou o pilar fundamental da DataMotica: ‘Estar sempre presente apoiando meus clientes’.

Desde então, continuamos aperfeiçoando essa metodologia e a nossa plataforma de trabalho, que hoje chamamos DataMotica 15-15.

Compartilhamos nossa experiência vivida e validada ao longo desses anos com outros Diretores e Gestores responsáveis pelo sucesso dos clientes, para escalar operações, aumentar o LTV, disminuir o Churn, gerar Up-sell, aumentar receita com o bom uso da sua ferramenta.

CLIENTES E PARCEIROS BRASIL E ARGENTINA

Entre em contato


Todos os direitos reservados Motica® Data 2023.