Imagine9 ferramentas em 1para que seu Customer Success Manager possa estar em contato com cada Cliente, aumentando o LTV, diminuindo Churn, aumentando KPIs e trazendo mais receita no seu produto.
METODOLOGIA 15-15
Interações rápidas e frecuentes Nossas plataforma permite ter interações remotas rápidas e frequentes, escalando a sua operação, atendendo com qualidade, histórico e automações.
Histórico e dados de todas os clientes da sua carteira
Avaliação e histórico dos seus Colaboradores CSMs
Escala, Custos e eficiencia no seu suporte e treinamento.
O início da DataMotica
Co-fundador Feliciano: Franqueador da rede Sanduba na Argentina e CEO da DataMotica.
Em 2014, deixei a Argentina para me mudar para o Brasil. Com essa mudança, surgiu a necessidade que deu origem à DataMotica.
Eu não podia me dar ao luxo de estar ausente para os meus franqueados na rede Sanduba. Eu precisava continuar garantindo o sucesso dos meus clientes. Este desafio pessoal se tornou o pilar fundamental da DataMotica: ‘Estar sempre presente apoiando meus clientes’.
Desde então, continuamos aperfeiçoando essa metodologia e a nossa plataforma de trabalho, que hoje chamamos DataMotica 15-15.
Compartilhamos nossa experiência vivida e validada ao longo desses anos com outros Diretores e Gestores responsáveis pelo sucesso dos clientes, para escalar operações, aumentar o LTV, disminuir o Churn, gerar Up-sell, aumentar receita com o bom uso da sua ferramenta.